quinta-feira, janeiro 04, 2007




...Uma noite de Sábado...


Sábado, nenhuma balada proposta por ninguém, eu sozinha, dentro do meu apê, escutando um som deprimente (Evanescence – Bring Me to Life) e mexendo na net. Enfim: tédio!

Mas um telefonema vem para me salvar. Meu amigo Marcelo chamando pra ir num posto de gasolina, beber. Tudo bem que eu nem curto postos de gasolina, acho ridículo, mas o importante é a Smirnoff que pode rolar. Aceitei!

Onze e pouco da noite, eu sentada numa cadeira de plástico, copo cheio de cerveja. Ao meu redor, três caras fortes, bonitos, morenos. Um deles, o Marcelo, os outros dois apenas conhecidos dele. O assunto? Sexo!

Começou inocente, perguntas sobre nossos últimos relacionamentos, discretos, poucos detalhes. Alguns copos de breja mais tarde, eles não me reconheciam mais. Muitas risadas, indiretas, até apalpar o peitoral definido de um deles, eu apalpei. (e que apalpada, heim?)

Na volta, dentro do carro, meu amigo não se agüentou e perguntou se tudo que eu tinha falado aquela noite, era verdade. Respondi que sim, não tinha porque mentir. Ele sorriu de um jeito safado e eu saquei a jogada. O álcool falou mais alto e, quando chegamos na porta do meu prédio, coloquei a mão sobre a perna dele e dei-lhe um beijo gostoso e molhado.

Ele se empolgou, logo reparei pelo volume da calça. Mas eu não queria fazer nada ali. Chamei-o para subir, ele aceitou no mesmo instante.

Dentro do elevador, se empolgou novamente. Me grudou na parede, durante um beijo forte. Suas mãos me acariciavam na cintura, enquanto as minhas arranhavam suas costas levemente, provocando-o, atiçando.

Quando sua mão procurou o feche do meu sutiã, tirei suas mãos. Apertei o botão do meu andar e voltei para junto de seu corpo.

Ele sussurrou algumas palavras em meu ouvido, dizendo o quanto estava louco de vontade de me comer ali mesmo. Sim, ele disse com essas palavras. Adoro homens safados, ele fez minhas pernas extremecerem e minha xoxota piscar. Calei-o com um beijo, quase ao mesmo tempo que a porta do elevador se abriu.

Fomos pelo corredor, ele correndo atrás de mim, eu fazendo um joguinho de “gatinha fujona”, que eu tenho certeza, fez seu tesão por mim dobrar.

Mal abri a porta do meu apê, ele já tinha me puxado por trás, o pau duro encostando em minha bunda, me beijando no pescoço.

Me pegou, de roupa e tudo e me jogou em cima do sofá, acariciando meus seios com força na mão. Abriu meu sutiã e rancou meus peitos pra fora, com tesão. Delirei ao sentir sua língua no bico duro do meu peito. Ele percebeu que eu tinha me excitado mais, pois eu abri minhas pernas devagar, para que ele pudesse encaixar entre elas, seu corpo grande e pesado.

Com um movimento rápido, ele tirou a camisa, mostrando um peitoral definido, com poucos pelos. Delicioso! Arranhei com vontade, ele reclamou dizendo que podia deixar marcas, mas não liguei. Sorri, de um jeito safado, de quem não se importa e ele pareceu gostar, pois seu pau inchou dentro das calças.

Percebi que estava molhada demais e o tesão tomou conta de minha cabeça. Precisava acabar com aquilo de uma vez, ou explodiria. Passei a mão pelo zíper da minha calça, abri-o rapidamente e desabotoei o botão. Mas estava de cinto.

“Pra quê cinto?” reclamou ele, em voz alta, indo um pouco para trás e olhando, desejoso, para a parte já aberta de minhas calças. Retirei-o da maneira mais rápida naquele momento e ele puxou com força minha calça, enquanto eu terminava de retirar minha blusinha e meu sutiã.

Ele tocou minha calcinha molhada, com uma de suas mãos fortes. Gemi baixinho, para excita-lo. Em resposta, ele retirou minha calcinha e começou a passar a língua por toda a região entre minhas pernas, mordendo com os lábios minha xana, acariciando minhas pernas com tesão.

“Arranca essa calça, gostoso!” pedi, entre um gemido e outro. Estava completamente doida de tesão, precisava sentir seu pau entrando em mim. Mas dessa vez, foi ele quem jogou comigo!

Apertando meus peitos com uma das mãos, me chupou com desejo, lambeu, mordeu, me fez delirar. Era incrível! Nunca tinha visto um homem chupar alguém com tanto tesão!

Pedi que ele penetrasse logo, eu estava quase gozando apenas com o toque de sua língua. Dessa vez, ele resolveu atender meu pedido. Ficou de pé, abaixou suas calças, deixando um pau escuro, rígido e levemente grosseiro a mostra. Roçou algumas vezes por minha virília e logo acima do ventre. Em seguida, meteu com força na minha buceta, me deixando sem forças.

Ele urrou de prazer, enquanto eu gemia alto, pedindo mais. Foram momentos de puro prazer, onde só se ouvia nossos ruídos de prazer e o barulho do sofá raspando no chão.

Depois de alguns minutos, gozamos juntos. Senti a porra dele entrar em mim e só ai fui reparar que estávamos sem camisinha. Odeio fazer sexo sem camisinha, morro de medo, mas devo confessar que dessa vez, nem reparei, de tanto desejo e tesão que sentia no momento.

Depois do sexo, deixei ele deitado no sofá, exausto, sem camisa e com a calça na canela. Fui para um banho relaxante e demorado, cheio de espuma, para ficar bem cheirosa.

Sai de toalha enrolada no corpo, ao passar pela sala, ele me olhava de um jeito... Sorri, ele veio ao meu encontro, já excitado. Porém, fiz com que ele mantivesse um espaço entre nós dois, com minha mão e dei um selinho provocante em sua boca.

Aquela noite, eu não queria mais ele. Eu podia escolher, concorda? Decidi que não mais, naquela noite. Eu mando!

Ele não foi favorável à minha escolha. Sei muito bem que o que ele queria era mais sexo, mas o dispensei rapidinho, prometendo que em outro encontro, poderia rolar muito mais e gozaríamos muito melhor.



Contado por Wan as 1:38 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack