domingo, janeiro 28, 2007




... Meu Sonho ...


Depois de um árduo dia de trabalho cheguei em casa cansado, exausto e com muito sono então, tomei um banho e fui dormir.
Lá pelas tantas da madrugada comecei a sonhar que estava tendo relação com minha esposa. Como sempre, ela estava divina...
Linda, sexy e provocante.
Podia sentir perfeitamente sua boca molhada tocando o meu peito e passeando em meu tórax, tocando lentamente a minha virilha.
Pude sentir também o deslizar de suas mãos delicadas tocarem o meu corpo e seus gestos de carinhos, fizeram o meu membro levitar.
Fiquei ainda mais excitado ao vê-la devorando o meu membro com tanto apetite e satisfação.
Ah, se eu não estivesse cansado, podia jurar que era real!
E quando estava prestes a gozar, acordei e vi que tudo não passará realmente de um sonho.
Um sonho que me abriu o apetite e me deixou completamente tarado e louco de vontade.
Então não pensei duas vezes antes de investir nas caricias para acordá-la.
A principio resisti, mas ao vê-la ali deitada em nossa cama linda, sexy e indefesa, fez o meu corpo tremer de prazer.
Sutilmente eu a despi e comecei a beijar o seu corpo...
E com ela nua, passei a deslizar minhas mãos e o meu membro ereto em seu corpo.
Percebi que a cada caricia ousada sua pele arrepiava e, mesmo ela estando dormindo, conseguia ouvir um tímido gemido sair de sua boca.
Comecei a beijar sua orelha, descendo pelo pescoço, pelo canto da boca e com delicadeza mordisquei os seus seios que estavam rígidos e apetitosos como sempre.
Nesse momento ela reagiu e, ainda sonolenta, passou a deslizar sua mão no meu membro, ora apertando-o com firmeza, ora deslizando seus dedos com delicadeza.
Estava louco de desejo...
E sentir suas mãos me tocar fez com que eu quase gozasse, mas venci o tesão e retardei a ejaculação.
Passei então a deslizar os meus lábios em seu corpo, provocando arrepios e arrancando sussurros de sua boca.
Continue a bailar a minha língua até alcançar a sua virilha, onde, após afastar-lhe as pernas, passei a degustar o delicioso sabor de seu sexo.
Senti-la úmida e excitada foi o máximo e a cada penetrada de minha língua em seu maravilhoso sexo, ela ficava ainda mais molhada.
Passei a alternar carinho, delicadeza e uma suave pressão...
Deixando-a sem opção há não ser a de gozar abundantemente em minha boca.
Saciei a minha sede com o seu delicioso sabor.
E quando pensei que ficaria na vontade, fui surpreendido com um maravilhoso sexo oral.
Tenho que confessar que adoro senti-la engolindo o meu membro e me devorando com prazer...
Pois ela sabe como ninguém, unir nos lábios pressão, sensualidade, provocação e delicadeza.
Ao vê-la, com o olhar cheio de malícia se deliciando e deslizando sua língua em minhas bolas e explorando cada parte do meu membro, não resisti e delirei...
Explodindo em sua boca, liberei o meu gozo.
Jorrei forte e gostoso, lambuzando não somente o seu rosto como também os seus seios.
Já refeitos do prazer, tomamos um banho e voltamos para cama, onde satisfeitos, pudemos descansar até o amanhecer



Contado por Wan as 11:26 PM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • Linda Menina
  • Renata - Um Tesão de Ninfeta
  • Primeira Viagem
  • ... O noivo ...
  • ... Sacanagem no ônibus ...
  • Surubinha deliciosa + video
  • ...Uma noite de Sábado...
  • ... Cantinho escuro ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack