sexta-feira, fevereiro 16, 2007




... Meu cunhado, o amigo dele e eu ...


Bom dessa vez vou falar o que aconteceu depois de uma festa que teve no aniversário de meu filho de 7 anos.

Meu cunhado que è casado com minha irmã, obvio né? ..rs.

Ele veio no aniversário de trouxe um amigo dele na hora que vi achei um gato, vi ele antes dele entrar achei que fosse um bicão lá fora, mas quando minha irmã entrou perguntou se o amigo dele podia entrar.

Falei a ela è claro.

Dês de lá fora ele já estava me dando umas olhadas e quando o vi também flertei com ele.
Ele branco, não muito alto, olhos claros, meio forte.

Eu estava com uma blusinha preta não era decotada , mas era apertada mostrando o contorno dos meus seios, que não è grande nem pequenos, e sim médio deliciosos.

E com uma calca social bege ,que também estava para ver direitinho muita bundinha e a marca da calcinha branca.

Meus cabelos pretos, eu tinha feito prancha estava alisando até a metade das costas.
Bom a festa correu normalmente de vez em quando flertávamos, ele sempre conversando com o meu cunhado.

Passado 1 mês fui lá a tarde na casa de minha irmã ela estava grávida e naquela dia era o segundo dia que ela estava internada no hospital e meu cunhado havia voltado da visita às 14:00 da tarde.

Cheguei lá ele estava bebendo cerveja com dois amigos , um eu não conhecia e outro era o amigo que tinha ido a festa naquele dia.

O comprimentei.

O nome dele era Marcio. Meu cunhado me convidou para beber com eles eu aceitei.
E ficamos bebendo e jogando conversa fora. Com o tempo o outro amigo dele foi embora sobrando eu meu cunhado e o Marcio amigo dele.

Continuamos conversando , eu já estava ficando bêbada falava para meu cunhado que eu ia parar de beber e ele cada vez me oferecia mais dizendo que me levava em casa depois.

Então fui ficando já eram umas 19:00 da noite entramos para dentro pois estava esfriando lá fora .

Como a tarde estava um calor imenso eu estava com uma sainha geans curta e uma blusinha decotada branca e de calcinha branca de rendinha.

O Marcio sempre me olhando, com aquela cara de desejo e meu cunhado também começou a me olhar diferente.

Ele foi trancar a porta estava com som ligado alto ouvindo pagode.

Então conversa vai conversa vem o meu cunhado foi ao banheiro , nisso falei para meu cunhado que queria assistir a parte da novela das 7 então sentamos na cama.

Eu já estava para lá de baguidá nem conseguia prestar atenção, sentia a respiração do Marcio casa vez mais perto, começando com as brincadeiras ele colocou a mão em minha perna e falou nossa que pernas macias você tem.

Eu respondia você acha? ele disse que sim.

Bebi mais cerveja e encarei ele foi quando ele me agarrou e beijou minha boca, senti aquela boca molhada, me beijando desesperadamente, chupado minha língua, nisso eu estava começando a ficar molhadinha, enquanto ele me beijava percebia suas mãos percorrendo pelas minhas pernas, apertando minha coxas, alisando e chegando perto da minha xaninha.

Depois do beijo ele levantou minha blusa e falou:

Eu estava louco para colocar a boca nesses seus peitinhos dês do dia em que te vi.

Então falei então mama è todo teu.

Foi então e ele começou a lamber em volta dos mamilos, me deixando louca. Sua língua passeava pelo meus seios, ele hora passava os lábios hora colocava a língua para fora provocando arrepios em meu corpo.

Depois com o outros lambendo em volta.

Foi então que ele começou a mamar nos biquinhos sugando deliciosamente me deixando cada vez mais doida, e sua mãos já estava dentro da minha calcinha toda encharcada.

Enquanto ele mamava nos meus peitinhos vi que o meu cunhado nos observava da porta do quarto.

E eu como estava bêbada olhava para ele com minha cara de safada.

Ai o Marcio começou a beijar minha barriga, lamber meu umbigo e desabotoou minha saia e foi tirando me deixando só de calcinha.

Foi então me meu cunhado apareceu no quarto e disse não estou mais agüentando só olhar eu também quero transar com minha cunhada vadia gostosa.

Então ele que já estava sem camisa abaixou seu short deixando a mostra seu mastro duro.
Ai me ajoelhei e comecei a mamar no cacete dele, foi então que o Marcio também tirou sua roupa e ficou do lado dele , então segurei as duas picas e comecei a chupar uma de cada vez.

Eu pensava comigo que loucura que estou fazendo, mas o tesão era demais.
Eu me deliciava com aquelas duas picas na minha boca, hora chupava a cabecinha do meu cunhado, enquanto masturbava o Marcio, hora chupava o Marcio e masturbava meu cunhado.

Fiquei chupando aquelas duas picas por uns 10 minutos.

Foi então que deitei na beira da cama e o Marcio abriu minha pernas naquele dia eu tinha depilado ela toda estava lisinha, cheirosinha.
Então ele começou a chupar minha boceta, e chupava meu grelinho mamava como eu garoto esfomeado soltando gritos de tesão.

Enquanto isso eu chupava o pica do meu cunhado, ele segurava a pica enquanto eu chupava as bolas e o Marcio enfiava a língua na minha boceta que estava cada vez mais molhada.
Não agüentei mais e acabei gozando na boca do Marcio enquanto ele chupava meu grelinho.

E com o pau do meu cunhado na boca parei de mamar para gritar aiiiiiiii to gozando.

Gozei loucamente na boca dele.

Então fiquei de quatro nisso meu cunhado veio e colocou seu pau todo dentro da minha xaninha, senti a pica entrando lentamente me envadindo toda, senti até meu corpo se arrepiar pois a pica dele era um pouco grande.

Ai Marcio veio e deu sua pica para mim chupar enquanto meu cunhado me fodia.


Ele falava isso putinha rebola no meu pau minha cunhada gostosa , rebola enquanto fodo sua boceta apertada.

Isso que ele falava me excitava cada vez mais e eu ia engolindo cada vez mais a pica do Marcio, chupando a cabecinha, enfiando todo na boca, hora chupando as bolas e gemendo ao mesmo tempo com as estocadas fortes.

Nisso eles trocaram de posição agora era Marcio que fodia minha boceta enquanto eu chupava a pica do meu cunhado.

Mal eu estava conseguindo gemer com a pica dele na boca, Marcio me fodia vorazmente, bombava cada vez mais na minha bocetinha, enquanto eu rebolava feito uma louca no pau dele, ele me xingava vai sua puta goza no meu pau, deixa ele molhado do teu gozo.
Eu escutando isso ficava mais excitada ainda.
Goza vadia safada então não agüentei ele me xingando daquele jeito tirei a boca do pau do meu cunhado e gritei.

Aiiiiiiiiii, gozei, gozei , gozei loucamente no pau dele.

Então meu cunhado me puxou para o sofá da casa e sentou e fez com que eu sentasse no pau dele de frente, seu pau escorregou para dentro da minha boceta totalmente molhada, de tanto gozar, e comecei a cavalgar no pau ele, enquanto ele beijava minha boca , depois descei a boca e chupava meus peitinhos , enquanto eu rebolava na pica dele, batia na minha bunda dizendo.

Vai cunhadinha gostosa rebola no pau do teu macho, vai vagabunda pula no meu colo , adoro ser xingada isso me deixava doida, parecia que a nos eu não fodia tão gostoso.
Olhei para Marcio ele punhetava olhando eu cavalgar no pau dele.Então ele veio por traz sentia a língua dele lubrificar meu cuzinho, lambendo e abrindo minha bunda enquanto eu cavalgava devagar no pau do meu cunhado.

Foi então e que foi colocando a cabecinha.E gritei aiiiiiii, devagar que ele è muito apertadinho, ele falou:

Tá bom minha vadia gostosa, e foi enfiando a cabecinha.

Aiiii, enfiando até entrar todo.
E começou a bombar meu cu devagar não estava acreditando que estava dando ao mesmo tempo para 2, sempre tinha essas fantasias mas achei que nunca conseguiria realizar , pois era só fantasia.

Sentia a pica do meu cunhado fodendo minha boceta e Marcio, bombando meu cuzinho, ele falou no meu ouvido enquanto meu cunhado mamava meus seios.

Você acredita que è a primeira vez que eu meto na bundinha de uma mulher?

Disse è mesmo? então aproveita que ele è todo teu.

Então ouvindo isso ele começou a bombar mais forte, sentia ele suando , metendo gostoso no meu cuzinho.

E gritava ai que cuzinho gostoso apertadinho que delicia vadia.

Então ele falou haaaaaaaaaa vou gozar no teu cu.

Sentia o jato forte invadir meu cuzinho.

Então ele saiu de traz, e eu continuei cavalgando meu cunhado ele vau puta rebola, mais sempre quis ver você assim cavalgando na minha rola.

Eu rebolava no pau dele, gemia, gritava até que mais uma vez não aguentei falei vou gozar.

Ele molha meu pau putinha aiiiiiiiiiiiiiiii que pau gostoso hummmmmm.

Enquanto eu gozava ele chupava cada vez mais meus seios.

Gozei molhando o pau ele.

Então sai de cima e ele me sentou no sofá e disse agora sua vadia, que eu quero gozar na tua cara.

Ai chupei o cacete dele , lambia a cabecinha, e fui engolindo ele todo, mamando, ele segurava meus cabelos e apertava minha cabeça contra seu pau , ele falava:

Mama putinha que seu leitinho já está quase pronto, que boca deliciosa .

Haaaaaa vou gozar e tirou o pau da minha boca, segurando ainda pêlos cabelos e sentia sua porra espirrando na minha cara, eu coloquei a língua para fora, algumas gotas caia na minha boca eu engolia com gosto, ele depois de gozar na minha cara passava o pau no meu rosto e terminei chupando pau dele lambendo até a ultima gota.

Então levantei fui lavar meu rosto no banheiro, nisso Marcio já tinha terminado de se trocar, e quanto voltei e me troquei meu cunhado já tinha colocado teu short e me despedi ele, mas ele como já estava tarde falou que me levaria.

Então Marcio disse que ia para casa dele, e meu cunhado meu trouxe em casa e me deu um beijo na boca dizendo que queria repetir a dose.
















Contado por Wan as 1:50 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ... Copa do Mundo!!!! ...
  • ... Dois bichos no cio ...
  • Tina – um Amor na Tarde
  • Chefe para todas as horas
  • ... Na garagem do Motel ...
  • † A virgem †
  • † Monjas †
  • ... HQ A Mulher do Vizinho ...
  • ... Prazer na Ilha do Mel ...
  • ... Meu Sonho ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack