sábado, fevereiro 17, 2007




... Na beira da praia ...


Eu me chamo Douglas e vou contar uma experiencia minha e de minha namorada.
Como ela é de Brasília, e nunca tinha visto um rio pessoalmente, eu a levei para conhecer a praia de cutijuba, uma praia que emcerta época do ano ela fica deserta.
Chegando ao local ela ficou encantada com tamanha beleza de nosso rio Guajará, andamos na praia, tomamos um banho no rio, e depois, ficamos sentados conversando na sombra de uma árvore na beira da praia.
Logo comecei a acedia-la com olhares, palavras e insinuações. Logo ela me falou que uma grande fantasia, Transar em uma praia ouvindo as ondas batendo nas pedras. Adorei escutar aquilo, e a esta hora eu já estava a ponto de bala, com tanto tzão que já estava quase pulando em cima dela e arrancando o seu biquíni.
Ela me olhou e viu o volume que havia se formado por sob a minha sunga, então, com uma cara de menina safadinha doida pra levar vara ela exclamou, “nossa que volume, que pau gostoso vc tem!!!
Eu não me fiz rogado e falei “bom vc pode provar o meu sabor pra vê se vc gosta realmente”
Ela então pediu para que eu ficasse de pé que ela queria dar uma olhadinha no meu volume. Atendi o seu pedido na hora, então ela puxou a minha sunga e começou a chupar a minha vara, que preenchia toda a sua boquinha, com meus 19 cm. Nossa como ela chupava maravilhosamente bem. Essa morena gostosa com 1,72 de altura e dona de um corpo maravilhoso ( uma Deusa), e um sorriso de encantar a todos.
Seu nome? simplesmente Danila.
A coloquei vergada em cima do tronco de uma árvore caída nas pedras na beira do rio, e comecei a chupar a sua bucetinha com tanta voracidade. Nossa a bucetinha mas gostosa que eu já provei.
Logo a deixando na mesma posição como se estivesse de quatro com uma perninha em cima do tronco e a outra no chão, com aquela bundinha linda empinadinha pra mim, comecei a penetrar na sua bucetinha. Estava tão gostoso que nem se quer ligávamos para o sol quente que batia.
Comecei a dar umas estocadas mas fortes na sua buceitnha, ela gritava, gemendo de uma forma tão gostosa, que só fazia com que eu ficasse mas excitado e penetrasse com mais força e mas voracidade degustando aquela mina tão gostosa.
Logo depois eu me sentei e a coloquei no meu colo e enfiei toda minha vara dentro de Danila, fiz com que ela pulasse na minha vara, e ela gemia tão alto e me fazia sentir muito tzão, em quanto ela pulava na minha vara exclamando assim: nossa Douglas vc esta me arrombando, esta acabando comigo. E quando eu ouvia isso ficava mas tarado ainda e enfiava cada vez mas fundo em sua bucetinha gostosa.
Depois eu a coloquei de barriga para cima, abrindo bem as suas pernas, e enfiei a minha vara toda na sua bucetinha, penetrando com bastante força e bem fundo. Ela gemia bem alto soltando alguns gritinho dizendo que eu estava acabando com ela. E eu não parava de penetra-la, estava adorando penetrar nela e sentir o seu gozo escorrendo por toda minha vara. Logo anunciei que ia gozar, então tirei minha vara de sua bucetinha e derramei todo meu leite em sua boquinha, ela então tomou todinho sem perder nenhuma gota, engoliu tudo.
A peguei e a coloquei em cima de uma pedra e comecei a chupar a sua bucetinha novamente, sentindo aquele gozo gostoso de sua bucetinha em minha boca.
Nossa isso foi realmente maravilhoso.



Contado por Wan as 12:11 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ... Meu cunhado, o amigo dele e eu ...
  • ... Copa do Mundo!!!! ...
  • ... Dois bichos no cio ...
  • Tina – um Amor na Tarde
  • Chefe para todas as horas
  • ... Na garagem do Motel ...
  • † A virgem †
  • † Monjas †
  • ... HQ A Mulher do Vizinho ...
  • ... Prazer na Ilha do Mel ...


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack