quinta-feira, março 08, 2007




... Na beira da praia ...


Eu me chamo Douglas e vou contar uma experiencia minha e de minha namorada.Como ela é de Brasília, e nunca tinha visto um rio pessoalmente, eu a levei para conhecer a praia de cutijuba, uma praia que em sertã época do ano ela fica deserta.Chegando ao local ela ficou encanta com a tamanha beleza de nosso rio Guajará, andamos na praia, tomamos um banho no rio, e depois, ficamos sentados conversando na sombra de um árvore na beira da praia.Logo comecei a acedia-la com olhares, palavras e insinuações. Logo ela me falou que uma grande fantasia, Transar em uma praia ouvindo as ondas batendo nas pedras. Adorei escutar aquilo, e a esta hora eu já estava a ponto de bala, com tanto tzão que já estava quase pulando em cima dela e arrancando o seu biquíni.Ela me olhou e viu o volume que havia se formado por sob a minha sunga, então, com uma cara de menina safadinha doida pra levar vara ela exclamou, “nossa que volume, que pau gostoso vc tem!!!Eu não me fiz rogado e falei “bom vc pode provar o meu sabor pra vê se vc gosta realmente”Ela então pediu para que eu ficasse de pé que ela queria dar uma olhadinha no meu volume. Atendi o seu pedido na hora, então ela puxou a minha sunga e começou a chupar a minha vara, que preenchia toda a sua boquinha, com meus 19 cm. Nossa como ela chupava maravilhosamente bem. Essa morena gostosa com 1,72 de altura e dona de um corpo maravilhoso ( uma Deusa), e um sorriso de encantar a todos.Seu nome? simplesmente Danila.A coloquei vergada em cima do tronco de uma árvore caída nas pedras na beira do rio, e comecei a chupar a sua bucetinha com tanta voracidade. Nossa a bucetinha mas gostosa que eu já provei.Logo a deixando na mesma posição como se estivesse de quatro com uma perninha em cima do tronco e a outra no chão, com aquela bundinha linda empinadinha pra mim, comecei a penetrar na sua bucetinha. Estava tão gostoso que nem se quer ligávamos para o sol quente que batia.Comecei a dar umas estocadas mas fortes na sua buceitnha, ela gritava, gemendo de uma forma tão gostosa, que só fazia com que eu ficasse mas excitado e penetrasse com mas força e mas voracidade degustando aquela mina tão gostosa.Logo depois eu me sentei e a coloquei em cima do meu colo e enfiei toda minha vara dentro de Danila, fiz com que ela pulasse na minha vara, e ela gemia tão alto e me fazia sentir muito tzão, em quanto ela pulava na minha vara exclamando assim: nossa Douglas vc esta me arrombando, esta acabando comigo. E quando eu ouvia isso ficava mas tarado ainda e enfiava cada vez mas fundo em sua bucetinha gostosa.Depois eu a coloquei de barriga para cima, abrindo bem as suas pernas, e enfiei a minha vara toda na sua bucetinha, penetrando com bastante força e bem fundo. Ela gemia bem alto soltando alguns gritinho dizendo que eu estava acabando com ela. E eu não parava de penetra-la, estava adorando penetrar nela e sentir o seu gozo escorrendo por toda minha vara. Logo anunciei que ia gozar, então tirei minha vara de sua bucetinha e derramei todo meu leite em sua boquinha, ela então tomou todinho sem perder nenhuma gota, engoliu tudo.A peguei e a coloquei em cima de uma pedra e comecei a chupar a sua bucetinha novamente, sentindo aquele gozo gostoso de sua bucetinha em minha boca.Nossa isso foi realmente maravilhoso.



Contado por Wan as 12:10 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • ... Churras à Três ...
  • Chaves - HQ Seiren - A Turma da Vila
  • ... Descobrindo uma puta ...
  • ... HQ - A Ninfeta da Pensão ...
  • ... Na beira da praia ...
  • ... Meu cunhado, o amigo dele e eu ...
  • ... Copa do Mundo!!!! ...
  • ... Dois bichos no cio ...
  • Tina – um Amor na Tarde
  • Chefe para todas as horas


  • Quantas espiadinhas

    online blackjack